Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador superaquecendo i3 6100u


Posts recomendados

Eu tenho um notebook asus z450u i3 6100U e este mes ele comecou a desligar por superaquecimento do processador e nao sei se somente trocar o cooler vai resolver o problema.
Ja troquei a pasta termica nao tem nen um mes. Aparentemente o cooler esta funcionando normalmente, eu tenho este notebook a pouco mais de 1 ano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um notebook aqui tmb com um cooler com problema no rolamento

 

bom o processador esquenta eo cooler liga em potencia maxima mas se algo estiver o impedindo de girar mais rápido ele pode esquentar e muito ''talvez possa ter umas bolas de poeira nele'' tente abrilo e limpar se tiver sujo por dentro''

 

ou o cooler dele nao possa estar ''girando direito'' leve numa loja e troque se preferir

 

ou o problema seja que o ''cooler nao esta dando conta do processador''

tipo ele precisa ser um ''pouquinho mais forte'' pra mante a temperatura adequada

 

meu notebook ta com rolamento quebrado entao quando o processador esquenta ele liga e fica um tempao com um barulho horrivel ''ate atingir uma temperatura minima''

 

mas aconselho levar a tecnico se você ''preferir'' espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!