Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo POF Derruba Wifi TP-LINK. É possível?!


Posts recomendados

Olá.

Instalei no meu celular um aplicativo de relacionamento chamado POF.

O inacreditável que está acontecendo é que ao usar o aplicativo ele está derrubando o WIFI da minha casa inteira!

Roteador TP-LINK archer C60. Como isso é possível?!

Eu fico usando o aplicativo e tipo de 5 em 5 minutos o wifi cai para a casa inteira, some, e só volta depois de uns 2 minutos.

E não some para o celular onde o aplicativo é usado, some para todo mundo na casa! É realmente uma queda de WIFI!

PC fica sem wifi, todo mundo!

Como isso é possível? O que poderia ser testado para corrigir o problema?

Imagino que talvez o aplicativo esteja com algum tipo de conexão/serviço que seja proibido pelo firewall do roteador e como

mecanismo de defesa o roteador desativa o wifi. Não vejo outro raciocínio para explicar o que está acontecendo!

Acredito que o celular é irrelevante, mas pra evitar postagem perguntando isso SAMSUNG GALAXY NOTE 5.

P.S.: Roteador com firmware atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
7 horas atrás, Italo Tofanelo disse:

Amigo aqui acontece a mesma coisa, a tempos que tento encontrar uma solução para isso. E é exatamente igual, justamente com o roteador tp link. 

Você já encontrou alguma solução? 

Cara, desinstalei o programa, mas minha intenção com este post nunca foi de encontrar solução.

Minha intenção foi de descobrir como é possível que um aplicativo de celular derrube um roteador de internet!

Pra mim isso que é o inacreditável, espantoso e que deveria ser investigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...