Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se vocês acham viável eu compra um Notebook da Dell usado, modelo Inspiron 15 Gaming. Segue as configurações : 

Placa GTX 960M 4GB

i7-6700HQ

8GB RAM

SSD 256GB

É um notebook com 1 ano e meio uso, de um amigo meu, muito confiável. O preço de venda  inicial seria R$ 2500,00. Ele pagou R$ 4800,00 na época da compra, pelo site da Dell.

Eu faço curso superior em Design de Games e gostaria de uma máquina boa para conseguir rodar tranquilamente a Unreal, Maya e outros programas de computação gráfica, fazer renders bons sem tantos problemas. Sei que existem configurações muito melhores mas preciso de um  preço acessível neste momento. Vale a pena  ou Será que consigo uma máquina melhor nessa faixa de preço ( R$ 2500 - 3000) se esperar até a black friday?  To com muita duvida com relação a isto tb, mas preciso de uma máquina com urgência.Não ligo tanto para configurações extremas de games, mas preciso de um desempenho bom para trabalhar com programas de edição. Os que mais uso são After, Premiere, Maya,Zbrush, 3dsMax, Unreal,Unity, Illustrator.

• Membro VIP
Postado

Cara, bom processador com realmente 4 core e 8 threads, boa placa de vídeo para um note. Tô com o amigo acima, difícil achar algo neste valor e desempenho no mercado.

Postado

Por essa faixa de preço não tem nada melhor. Mesmo na Black Friday.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!