Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho que configurar um DVR para acessar suas câmeras remotamente (não consegui identificar o modelo do DVR), mas toda a vez que o IP dinâmico da rede troca o DVR  se desconecta da rede e para reconectar não basta ir nas configurações do próprio DVR e clicar na opção de conectar, eu sou obrigado a resetar o modem e só depois clicar na opção de conectar. Teria como o DVR se conectar automatimente na rede sem precisar passar por esse processo?

Postado

@Bruno Johann Coloque IP fixo no seu DVR. Geralmente coloque na faixa mais alta disponível da rede, tipo 192.168.1.250 .

Não esqueça de abrir/redirecionar  as portas no modem para voce ter acesso externo.

Postado

Eu não consigo colocar o IP fixo, já liguei pra fornecedora de internet e ela só disponibiliza o serviço de IP fixo para empresas, o IP que eu estou me referindo é o WAN, ele sempre troca e a principio não tem como mudar isso, já o LAN é fixo, eu utilizo ele para acessar as câmeras remotamente quando estou conectado na mesma rede de internet das câmeras, o WAN eu utilizo para acessar quando estou conectado em outra rede sem nenhuma ligação com a das câmeras 

Postado

@Bruno Johann NEste caso voce precisa usar algum programa de conversão de IP dinâmico, tipo NO-ip, dyndns, ddns, etc.

Eu uso este na empresa ode trabalho para acessar o Windows Server de casa, e em alguns clientes que preciso ter Ip dinâmico convertido.

https://www.dynu.com/

voce cria o seu DOMINIO caseiro free, deixa instalado em algum PC o programa e eel atualiza sozinho seu IP quando mudar. 

Veja se no seu DVR também não tem alguma opção de DNS Dinamico que eu citei acima!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...