Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal não sei porque esta difícil fazer stream aqui, tenho um PC bom com processador I7 7700k, placa de video GTX 1080 e 16Gb de ram e minha internet é fibra óptica 100mb de download e 10mb de upload, fiz umas lives de fortnite no Facebook 720p 60fps mais estava travando muito não sei o porque, depois fiz live no youtube também a 720p 60fps deu umas travadas também mais bem menos q no facebook, mais ainda não roda liso fica uma coisa meio engasgada, utilizei o OBS Studio, não sei se é algum problema de configuração ou da minha internet, faço testes em vários velocímetros de internet e sempre da a velocidade correta da minha internet, se alguém poder dar uma ajuda ai, ou até me indicar algum programa melhor q o OBS Studio eu agradeço muito!!!    

Observação: o que da travamento é a transmissão da live, o jogo roda normalmente no PC não chega nem usa 60% da CPU e roda a cima 120fps

RESPONDER

teste internet.jpg

Postado

@Rafael Junior de Paula o seu procs n é muito bom em multi tarefas n, por isso esses engasgos, se você der uma pesquisada aqui no fórum vai ver que tem muitos casos que nem o seu. você pode tentar diminuir a resolução da live que já deve dar uma boa ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!