Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive Cd-rom


FoxRox

Posts recomendados

aí galera, eu tenho um mini system antiguinhu da philips aqui em casa ligado no pc, ele tem entrada para tpo, colocar o toca cd aquele, que tenque comprar separado, teria como enjambrar para colocar o drive de cd-rom no som? tipo, como eu geraria energia p ele?

Aguardo qualquer tpo de resposta, nem que seja me xingfando pela perg. *****, rsrsrs

falou galera, abraços a todos :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode ingatar o drive de cd rom em uma fonte comum AT ou ATX... ingata um cabo rca na saida para fone de ouvido no drive de cd e na entrada do aparelho... ou pode ainda fazer um cabo para saida digital do drive de cd para a entrada do aparelho... já fiz esse tipo de injanbração uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: beleza.....to cm td aqui, mas q cor eu ligo junto em cada plugue? to com dois plugue, até aí tudo bem, mas tpo, tenho assim na saida q eu cortei:

Dois fio vermelho no primeiro buraquinho... 2 preto no segundo.... 1 preto no tercero..... e 1 amarelo no 4° ....agora , onde colocou o q? isso é mtu confuso :wacko:

Se alguem tiver mais dicas de como fazer isso me deem uma luz logo antes q eu jogue esse drive no lixo <_<:stupid:

:help:

Abraços, valeu pelas ajudas até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!