Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Senhores,

 

Aproveitando inúmeros tópicos inicie a montagem do PC Gamer AMD:

 

Ryzen 7 2700 (Comprei Cissa, preço lindo)

Gigabyte X470 Aorus Gaming 7 (Boletei essa, só que a empresa Pichau só atualiza se comprasse processador com eles, to chateado com isso, então vai se lascar Pichau)

então preciso de sugestões de placa-mãe uma vez que montarei o PC do zero e não sei como atualizaria)

Memoria Hyperx (02 Módulos de 8GB 2400mhz) (Comprei Americanas)

SSD 240gb A400 Kingston (Comprei Americanas)

01 HD Seagate Barracuda 1 TB (Comprei Americanas)

Fonte Corsair 550x (Comprei Americanas)

Placa de Vídeo (Ainda pesquisando, consegui uma Geforce 1080 ti 11gb por R$2800,00 á vista usada por 04 meses, vale a pena?

Gabinete Corsair Spec-01 (Comprei Cissa)

 

A intenção do PC é para jogos e ficar muitos anos sem mexer em nada estou saindo de um AMD PHENON X4.

porque a b*** da Pichau não atualiza essa porcaria de BIOS? Absurdo ter que comprar o processador junto pra eles fazerem isso né não?
os cara vivem disso tem acesso a atualizar num segundo, fiquei invocado fora que você tenta ligar naquela caramba nunca consegue falar;

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, WilliansOliver disse:

Gigabyte X470 Aorus Gaming 7 (Boletei essa, só que a empresa Pichau só atualiza se comprasse processador com eles, to chateado com isso, então vai se lascar Pichau)

então preciso de sugestões de placa-mãe uma vez que montarei o PC do zero e não sei como atualizaria)

Mas... você não precisa atualizar. A série X470 já suporta os 2xxx de cara, é só com as X370 que precisa de atualização.

 

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Aegir disse:

tem vendedor no mercado livre livre que faz preço melhor na mobo e ainda atualiza:

placa-mãe.

quanto a placa de vídeo acho o preço bom para uma placa ainda em garantia e só com 4 meses de uso.

 

Irmão, excelente, mas essa é a mesma coisa mas esta escrito Gaming 5 mas parece tudo igual qual diferença pra Gaming 7??

Obrigado!

 

 

47 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você não precisa atualizar. A série X470 já suporta os 2xxx de cara, é só com as X370 que precisa de atualização.

 

 

 

Certeza mesmo rs? Então caso monte sozinho vai reconhecer de boa?

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, WilliansOliver disse:

Irmão, excelente, mas essa é a mesma coisa mas esta escrito Gaming 5 mas parece tudo igual qual diferença pra Gaming 7??

A Gaming 5 (que é essencialmente igual à Ultra Gaming, só que com Wifi embutido e alguns LEDs) tem um sistema de energia pior que a Gaming 7. Ou melhor, deixa eu reformular: a Gaming 7 tem um sistema de energia completamente overkill e desnecessário se você não for fazer OC avançado - ou seja, WC customizado (mínimo) ou soluções sub-ambiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!