Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Estou com um problema no mínimo curioso com meu Windows 10.

Quando estou assistindo algum vídeo (YouTube, Twitch, Netflix, etc) de acordo que o tempo passa o áudio vai saindo de sincronia com o vídeo chegando ao ponto de no fim do vídeo ficar segundos de diferença.

Outra coisa estranha é que ás vezes que ta rolando algum vídeo, o áudio dá aquela trava igual quando o PC Congela no meio de áudio (coisa rápida).

Quando utilizo o Windows 7 não ocorre nenhum desses problemas e uso tudo normalmente.

Já fiz Update de todos os Drivers, já atualizei BIOS e não é temperatura.

Pesquisei em vários Fóruns (Inclusive gringos) e também não achei nada relevante.

Alguém teria alguma solução pra isso?

Segue as configs do meu computador (em anexo um relatório do PC gerado pelo AIDA64):

Processador: AMD Bulldozer FX-8120
Memória: 2x HyperX Kingston 4GB DDR3

HD: 1 HD Wester Digital 1TB Sata (para dados) e 1 HD Seagate 320GB Sata (onde está o Sistema Operacional)

Placa-mãe: Gigabyte GA-970A-DS3P 

Placa de Vídeo: GeForce 1050 TI

Fonte: Corsair CX-600

Desde já agradeço a atenção

=D

Config.txt

• 4 semanas depois...
Postado

Verifique se todos drives realmente estão atualizados, principalmente o drive de video. Nao utilize drivebooster ou qualquer outro programa ching ling de instalacao de drive automatico 

Tente verificar também se seu hd é de 7200rpm e se windows 10 nao está consumido 100% do disco. 

Também faça uma limpeza nos slots de memoria ram e vídeo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...