Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Eu queria saber se é possivel com muito esforço e dedicação aprender TI em casa, com as apostilas onlines grátis que tem pela internet e se sim poderiam me indicar os sites que tem boas apostilas que vão de fato me ensinar algo, até mesmo video aula. Quero muito aprender mas infezlimente onde moro não tenho essa oportunidade.

É possível por conta e em casa aprender TI? Ou pelo menos o básico para se ter uma noção de tudo.

Postado

Olá,

é possível sim, alguns colegas meus são autodidatas e nunca cursaram aulas técnicas ou de uma faculdade e estão trabalhando na área. Dependendo do seu foco, é muito melhor mesmo aprender por esse método mais dinâmico. 

Qual seria o assunto desejado? Desenvolvimento? Infra? Redes?

Udemy.com.br  ou youtube.com.br é sempre um bom ponto de partida

(há tantas pessoas ensinando nessas plataforma que fica até difícil escolher)

Postado

No caso seria redes que estou querendo estudar e futuramente programação que são áreas que gosto muito, mas de imediato seria redes, dicas e informações são sempre bem vindas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!