Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação ideal de fonte de energia


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um problema que não consegui resolver, então vim perguntar aqui, desculpa por incomodar vocês mas estou com uma duvida sobre minha fonte, que é uma: Akasa  Viper Modular 600w 80 Plus Bronze ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951014770-fonte-real-akasa-viper-600w-modular-80-plus-bronze-_JM ) . Vocês sabem se ela suporta esta configuração? 

-placa-mãe - Gigabyte Aorus Gaming Z370m R$790

-Processador - Processador Core i7-8700k R$2.200

-Memória RAM - 2xDdr4 8gb Fury 2400 R$840

-ARM - Hdd 2tb R$275

-Placa De Vídeo - GTX 1080 8GB Gigabyte R$3.029

-Fonte - Akasa Modular 600w 80 Plus Bronze R$250

-CPU Cooler Noctua Nh-u12s R$471

 

Se não, me recomendem uma boa, essa pode não aguentar então me recomendem uma de 700w. Desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco Eu já tinha feito isso, obrigado. Queria saber se esta fonte aguenta 2 PCI express

adicionado 0 minutos depois
agora, FredericoAndrade disse:

@Rafael Tuco Eu já tinha feito isso, obrigado. Queria saber se esta fonte aguenta 2 PCI express

2 placas de vídeo por exemplo 

adicionado 8 minutos depois

@Rafael Tuco Isto de 700 w é por causa do Overclock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Metendo overclock medonho no 8700K e na 1080 você não irá ultrapassar os 400~500W.

Quanto a sua fonte, olhe esta de 550W: 

 

 

Segue o mesmo padrão, coloridinha, "gamer", enfim, não sei porque comprou isto. Mas, deve aguentar sua config sim.

Outra coisa, pegar 2 placas de vídeo é mulice hoje em dia, a não ser que o dinheiro esteja sobrando. Pega logo uma 1080TI.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!