Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo com desempenho pior que o antigo em alguns jogos


Posts recomendados

Há algum tempo (1 ano e 6 meses pra ser exato) eu tinha um PC que ganhei de aniversario em 2007 as configurações dele eram:

 

Placa de video: Intel(r)G33/G31 express family

Processador: Intel celeron 430 1.8GHz

2GB DE RAM

HD: 550GB

Windows: XP porém atualizei para o Windows 7 em algum momento.

 

Dadas essas únicas informações você percebe que ele era um lixo... (rodava a primeira versão do minecraft com lag, a primeira versão era leve comparado a hoje).

 

Esse pc durou bons 10 anos porém ele certo dia desligou sozinho e nunca mais ligou... (deu problema na placa-mãe). Passado 1 ano e 4 meses, ganhei esse novo pc abaixo... ele não é uma super maquina mas como eu aturei esse pc antigo por 10 anos, me adaptar ao novo não foi um problema, ja que eu simplesmente aceitei que não dava pra trocá-lo, no caso meu PC novo foi dado a mim de graça apenas como quebra galho (não paguei nada por ele.) as configs dele são:

 

placa: intel(r) g45/g43 express chipset

processador: pentium dual-core E5300 2.60GHz

4GB De RAM

HD: 232GB (horrivel eu sei.)

Win7

 

Esse me proporcionou algumas jogatinas novas em jogos que eu tinha interesse como o TERA Online e Bioshock e apresentou melhoria em erros que meu antigo tinha como no the sims 3 pets que ficava tudo bugado pela placa de video...

 

PORÉM ele está apresentando problemas que antes o meu antigo não tinha! como por exemplo com o antigo eu conseguia jogar Mu Online Season +8 normalmente porém nesse novo pc quando fui jogar, Lag total e problemas de desempenho o que na minha opinião e ironico ja que o antigo pc rodava normalmente.

 

Esse não foi o unico problema. De 10 jogos que eu jogava no antigo pc 4 deram problemas de desempenho com essa nova máquina. Queria saber o que o outro tinha que o novo não tem pra acontecer coisas desse tipo, pois não sei muito de peças, nem nada assim.

 

Eu só imagino que se um pc tem peças melhor que o antigo, um jogo que rodava no antigo deveria rodar melhor no novo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Watilas disse:

Vendo as configurações o seu PC atual é bem melhor que o seu antigo PC. Você quando ganhou ele formatou?Deu uma boa limpada nele? Trocou as pastas térmicas do processador? E ele tinha quanto tempo de uso? 

ele era Win10 mudei pro Win7 

sim formatei, sim mandei limpar, creio que sim... 1 ano e meio porém a pessoa que me deu uso esse tempo compro outro e deixo ele parado por um tempo 2 anos creio eu... quando ele me deu ele nem tava esperando que ainda pegasse pra ser sincero... porém ja to usando a 2 meses e ate agora ta tudo OK 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!