Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal

-Por gentileza se puderem me ajudar, eu tenho uma placa-mãe da Gigabyte F2A55M-S1 DDR3 chipset AMD... e um Processador AMD A4-4000 socket FM2 (904), e dois pentes de memória de 4 GB ddr3. Há pouco tempo coloquei uma placa de vídeo Geforce 1030. No entanto, estou passando por alguns problemas, teclado vem desligando sozinho, mouse travando, alguns jogos fechando ou não abrem mais. Com essa placa de vídeo ainda tenho q rodar meu máximo é no médio e olha lá!

Então, estou querendo saber qual placa-mãe comprar que seja compatível com i3, i5 e i7, que eu possa usar pelo menos as memórias ddr3...! Quero fazer um upgrade mas acredito que eu tenha disponível uns 800reais ou menos! Apareceu em uma placa de vídeo H61M-S2-B3 da Gigabyte ddr3 socket 1155 por R$350,00, será que é boa, vale a pena? Depois eu compraria um processador i5 da 3ªgeração...

O que vocês me sugerem?

Desde já, agradeço a atenção de todos!

Postado
1 hora atrás, Everton Pileski disse:

H61M-S2-B3 da Gigabyte ddr3 socket 1155 por R$350,00, será que é boa, vale a pena?

Está extremamente caro, por esse preço você compra uma A320m AM4 nova. Não recomendo pagar mais que 200 reais numa 1155, o problema é que todo mundo descobriu que 1155 ainda tem um bom custo-benefício e agora está em falta e quem tem vende ao preço que quer.

• Curtir 1
  • 10 meses depois...
Postado

Boa noite, ainda sobre o post inicial... ainda estou com as mesmas configurações citadas acima! 

Mas cansei, de ficar sempre capengando as pernas com meu PC!

Olhem o que já adquiri:

- Memória hyperx fury 8 GB 2400Mhz DDR4 CL 15;

- Processador i7 7800;

- Fonte 550W

- Placa de vídeo GT 1030 2 GB (pretendo substituir em breve);

Falta comprar: 

-Placa mãe AORUS Z 370;

E... até final do ano passar para uma GTX 1060Ti 6Gb

Acho que vai ficar de boas agora!

Mas preciso de uma DICA: 

Qual tensão de fonte que devo ter para tudo isso?

-tenho aqui uma de 550W! O que me dizem? aguenta?

Desde já, agradeço a atenção de todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!