Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Fui fazer a limpeza do meu notebook Lenovo G640 i3. Gosto de fazer a limpeza completa: tirei as memórias, tirei o cooler e o processador, tirei o HDD. Enfim, fiz tudo certinho. Mas quando fui liga-lo de volta, ele começa a iniciar, mas de repente soa um barulhinho esquisito, parecido com um motorzinho descarregando perto do touchpad e ele morre de vez. O que poderá ser? Agradeço quem puder me ajudar.

Postado

Olá, 

algo pode estar mal encaixado ou em curto,

refaz o processo de montagem novamente. 

Já aconteceu comigo em um modelo da acer,

abs. 

• Curtir 2
Postado

Opa tamo aí, qual é o modelo exato da sua placa-mãe?

Bom, eu já vi isso acontecer após limpeza, pode ser a pasta térmica aplicada em excesso ou até mesmo a pasta branca (sendo que a recomendada para notebook é a pasta Silver). Mas claro que sem esse barulho, enfim, acredito que vale conferir se o dissipador esta bem fixado em cima do processador.

Uma coisa que indico também, tire o botão power da carcaça superior, conecte na placa e tente liga-lo sem a tampa superior, veja o que acontece e mande aí.

Postado
18 horas atrás, O Pequeno Príncipe disse:

@Kikeitu, foi tudo resolvido. E foi um motivo bobo: eu manusei a placa sem a pulseira anti-estática e descarreguei o processador. Mas o técnico da minha cidade já fez a recarga novamente e está tudo resolvido. Muito obrigado.

Nunca ouvi falar nisso... kkkkk 

Mas realmente fico muito feliz que deu certo. Compre a pulseira da próxima vez heim !!! kkkkkk

Abraço meu amigo, sucesso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!