Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução de tela no Windows 7


Posts recomendados

Meu PC tem apresentado comportamentos Estranhos...

 

Tudo começou ontem quando eu instalei uma atualização do Java no site OFICIAL ...

começo com aplicativos que necessita do java dando erros ou funcionando errado... depois meu desktop alguns arquivos sumiu os icones e so fico uma folhinha em branco e quando eu clicava fala que o arquivo tinha sido removido ... porém era so aperta com o botão direito e atualizar o desktop que voltava ao normal...

 

Diante disso imaginei que o problema era essa att do java e fiz o OBVIO desinstalei... depois disso usei avast e malware Bytes pra verificar de virus porque eu tava suspeitando de algo... Porém ambos avisaram que a maquina tava limpa.

porém agora, aconteceu uns erros estranhos... 

 

1° A Resolução mudo da que eu uso no meu PC(1024x768 meu monitor e ruim.) pra 640xalguma coisa sendo que o minimo do monitor e 800x600 ... e ele fez isso SOZINHO

2° Desktop bugo meu wallpaper eu não conseguia colocar o aero normal do windows 7 nem o meu wallpaper favorito

3° fiz um logoff pra resolver o problema do wallpaper e quando eu voltei e tentei conectar a internet apareceu "ERRO 720".

reiniciei o PC e TODOS os erros acima desapareceu... eu to passando avast aqui verificação COMPLETA de novo... e ate o momento ele não acusa absolutamente NADA de virus...

 

Coisas que mudaram de ontem pra Hoje:

 

Atualizei o Java ta versão 7 pra versão 8 

Instalei e usei o Emulador Bluestacks.

 

Ja fiz:

 

Usei avast

Usei malware bytes

Desinstalei Java

 

PS: Os erros não ocorrem do nada ... as vezes eu uso por 4,5 horas o pc e acontece... as vezes nem acontece então eu não sei se e virus ou bug do windows não sei... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!