Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, pretendo montar um pc, mas começarei comprando o essencial, deixando a placa de vídeo, que é o mais caro, por último. Sendo assim, terei de 'sobreviver' com o PC, sem uma placa de vídeo. A minha dúvida é se posso usar esse PC sem qualquer placa de vídeo, para tarefas básicas do windows, talvez eu venha a jogar alguma coisinha (nada que exija muito), mas num primeiro plano para coisas básicas do windows, terei problemas ou poderei perder peças (por danos, etc) ? Me expliquem, sou leigo nisso, um pobretão leigo. rs

Obs: placa de vídeo almejada: gtx 1060 6gb

Sem título.png

Postado

@DIPCX O computador funciona sim sem placa de vídeo pois o G4560 conta com vídeo integrado. Agora quanto à escolha de hardware não está boa, comprar PC de sétima geração em pleno 2018 é um mal negócio, sua fonte está superdimensionada mesmo com a GTX1060 no meio e o G4560 não vai conseguir empurrar a GTX1060 causando gargalos e queda de desempenho.

Qual valor você tem para gastar inicialmente?

Postado
6 minutos atrás, grievous disse:

@DIPCX O computador funciona sim sem placa de vídeo pois o G4560 conta com vídeo integrado. Agora quanto à escolha de hardware não está boa, comprar PC de sétima geração em pleno 2018 é um mal negócio, sua fonte está superdimensionada mesmo com a GTX1060 no meio e o G4560 não vai conseguir empurrar a GTX1060 causando gargalos e queda de desempenho.

Qual valor você tem para gastar inicialmente?

Não muito. A minha intenção é ir comprando conforme vão saindo ofertas e promoções. Por exemplo, hoje o pentium está 400, mas há alguns meses atrás estava por menos de 300. O certo é esperar e atacar, penso eu. 

Se as ofertas não forem acontecendo, eu vou apenas guardando dinheiro, até estar favorável. Penso que, até lá, o dólar estará abaixo de 3, e teremos ofertas melhores, etc. Especular, esperar e atacar. kkk

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, grievous disse: