Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video grafica para pc


Posts recomendados

bom vamos lá Processador Intel Core Duo E7500 2.94 GHZ 

placa-mãe Pos-PIG4A1BA

Memoria 4GB

Placa De Video padrão Onboard 256 MB

HD 500GB 

Fonte 500w Da Corsair 

Windows 7 Ultimate 

Quero trocar de processador Mas Minha Mãe Só Vai Me Dar 450 Reais Por Enquanto Priorizo A Placa De Video Creio eu Que o Processador Irá Sofrer Gargalos Por Que Ele é Antigo Mas Já Estou Pesquisando Direito Aqui Pra Ver Um Processador Bom Pro Meu PC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei mais minha experiencia com compras pela internet já é meio que velha uns 5 anos comprando nunca tive problema montei um som automotivo de 3 mil reais pelo mercadolivre já comprei alguns acessorios pro carro na wish tipo luz branca , aerofolio entre outras nunca veio nada de errado e nem modificado ! a placa de video que eu vi era gddr5 4gb gtx960

adicionado 1 minuto depois
Em 02/09/2018 às 15:35, rodrigops disse:

@Jacks Tks GTX 960 por R$ 200 ???

99% de chance de ser falcificada.

então ela não é falsificada porém o vendedor me disse que ela foi reformulada , mais já comprei só to esperando chegar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jacks Tks disse:

eu sei mais minha experiencia com compras pela internet já é meio que velha uns 5 anos comprando nunca tive problema 

Provavelmente você nunca tinha se deparado antes com uma dessas picaretagens que fazem com placas de vídeo, usando um modelo antigo como GT 9600, GT 9800, GT 430... e trocando a BIOS para informar erroneamente as especificações da placa e até quantidade de memória.

Mas como você preferiu pagar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!