Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola , por favor sei que esse é o único lugar que posso obter ajuda !

Tenho um PC do SAÍDA HDMI, fui colocar na minha TV que também pode ser monitor !

Quando eu coloco no VGA funciona de Boa, mais quando tento no HDMI não aparece nada !

Mais quando eu ligo o PC já com HDMI plugado mostra na TV a marca da placa do PC, depois desaparece é fica sem sinal ! 

Alguém poderia me ajudar por favor !

Postado

Já tentou atualizar os drivers HDMI, drivers de vídeo 

adicionado 2 minutos depois

Tá na realidade não chega a ligar aparece a marca da placa e some 

Tenta mudar a resolução no seu monitor manualmente 

• Obrigado 1
Postado

Veja nas especificações dos dispositivos, os cabos suportados. Alguns modelos de cabos não são compatíveis com certos dispositivos, como é o caso de alguns cabos HDMI para Home Theater com retorno de áudio. Você está ligando nas entradas/saídas indicadas para tais dispositivos? Confira manuais e configurações.

Postado

amigo seu problema é simples de resolver.. blotao direito na area de trabalho, vai em configurações de exibição.. na tela k ira aparecer, tenk aparecer as 2 telas... image.thumb.png.d47fbb9fb53d30dbb0f92640de21dc35.png na tela k irá aparecer,  coloque estender video ou duplicar.. estender você ficará com 2 monitores.. em duplicar, a imagem d 1 será a mesma k irá aparecer no outro.

Postado
1 hora atrás, maicon.andrade disse:

Galera só consigo mexer na bios com o HDMI, mais quando eu início o PC ele já fica sem sinal !

Postado

não consegui ! apenas funciona na bios mas quando inicio o pc ele fica sem sinal!

ja fiz quase tudo ! 

adicionado 9 minutos depois
11 minutos atrás, maicon.andrade disse:

E aí conseguiu resolver o problema 

não resolveu por favor ajudaa aiii

Postado

Bom vamos lá tira o cabo HDMI beleza, põe o outro e acessa normalmente depois você vai altera a resolução para 800x600 e salva no seu sistema beleza aí você vai reiniciar a máquina quando entrar no windows você vai ver que segurou a resolução desliga o PC põe o cabo HDMI e vê se o sistema vai entrar no HDMI com essa resolução, porque disso porque talvez a resolução que está configurada mesmo no HDMI sua TV não suporta já o 800x600 quase certeza que vai subir 

Depois você vai testando qual resolução sua tv suporta 

• Obrigado 1
Postado
11 minutos atrás, maicon.andrade disse:

Bom vamos lá tira o cabo HDMI beleza, põe o outro e acessa normalmente depois você vai altera a resolução para 800x600 e salva no seu sistema beleza aí você vai reiniciar a máquina quando entrar no windows você vai ver que segurou a resolução desliga o PC põe o cabo HDMI e vê se o sistema vai entrar no HDMI com essa resolução, porque disso porque talvez a resolução que está configurada mesmo no HDMI sua TV não suporta já o 800x600 quase certeza que vai subir 

Depois você vai testando qual resolução sua tv suporta 

Coloquei a resolução  800x600 é desligue  o PC, reiniciei é a resolução  estava em 800x600 , delisguei é conectei  o cabo HDMI  e reiniciei  novamente  a máquina! Mais sem sucesso  ! Apenas mostra a marca da placa e depois Fica sem sinal ! Obs se eu entrar na bios ele funciona normalmente  apenas dentro da bios depois que é inicializado a máquina ele fica sem sinal  !

Postado

Bom o treco tá complicado faz o seguinte deixa os dois cabos na tv

Certo HDMI e o outro que funciona

Entra normalmente no cabo que funciona depois que entrar no windows 

você altera para HDMI vê se dá imagem porque você já sabe que o PC está ligado e na tela do Windows, aí se não der imagem vai alterando as resoluções uma a uma até achar uma que funcione caso negativo considere trocar o cabo HDMI

• Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, maicon.andrade disse:

você altera para HDMI vê se dá imagem porque você já sabe que o PC está ligado e na tela do Windows, aí se não der imagem vai alterando as resoluções uma a uma até achar uma que funcione caso negativo considere trocar o cabo HDMI

Ok ! Muito obrigado ! 

• Curtir 1
Postado

Pode ser conflito de driver ou controlador não reconhecido pelo Chipset, baixa os drivers referente ao modelo da placa do PC, no site do fabricante, principalmente o (Chipset), VGA, e SOM e desinstala o driver adaptador de vídeo, e controladores de som, vídeo e jogos pelo gerenciador de dispositivos. Desinstala tb programas adicionais gráficos e de som, pelo painel de controle. Desativa o Bluetooth.

Depois de desinstalar os drivers de vídeo e controladores de som pelo gerenciador de dispositivos, reinicia o PC e instala os novos drivers gráficos, som, VGA, e Chipset, sendo que é recomendado instalar o Chipset primeiro.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Alex Red Line disse:

Pode ser conflito de driver ou controlador não reconhecido pelo Chipset, baixa os drivers referente ao modelo da placa do PC, no site do fabricante, principalmente o (Chipset), VGA, e SOM e desinstala o driver adaptador de vídeo, e controladores de som, vídeo e jogos pelo gerenciador de dispositivos. Desinstala tb programas adicionais gráficos e de som, pelo painel de controle. Desativa o Bluetooth.

Depois de desinstalar os drivers de vídeo e controladores de som pelo gerenciador de dispositivos, reinicia o PC e instala os novos drivers gráficos, som, VGA, e Chipset, sendo que é recomendado instalar o Chipset primeiro.

Consegui arrumar aqui ! Entrei no Painel de controle de gráficos HD intel ! Vi que para monitor ele só suportava VGA  é televisão digital HDMI! Aí eu troquei a poção  coloquei em televisão digital  é desliguei é retirei o cabo VGA é reiniciei  apenas com o cabo HDMI! Não sei porque dessa frescura ! Depois de 5 horas martelando  era apenas isso ! Mais agradecido  por vcs me ajudarem!

adicionado 2 minutos depois
44 minutos atrás, maicon.andrade disse:

Consegui arrumar aqui ! Entrei no Painel de controle de gráficos HD intel ! Vi que para monitor ele só suportava VGA  é televisão digital HDMI! Aí eu troquei a opoção  coloquei em televisão digital  é desliguei é retirei o cabo VGA é reiniciei  apenas com o cabo HDMI! Não sei porque dessa frescura ! Depois de 5 horas martelando  era apenas isso ! Mais agradecido  por vcs me ajudarem!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!