Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300 vale a pena para 60fps


Posts recomendados

Fala pessoal eu montei uma configuração com o FX 8300 (Ah, sério?) e a minha dúvida é se com ele eu vou conseguir jogar os jogos ultra-alto a 60 fps, eu tenho uma TV SAMSUNG 32 ela tem 1366x768 píxels e 60hz, não pretendo me desfazer dessa TV e adquirir um monitor nem investir na geração DDR4. Com essa configuração poderei fazer overcloack? e caso você ache algum erro de incompatibilidade eu agradeço além de dizer se conseguirei o que pretendo. 

Processador - FX 8300

Cooler - hyperX 212x

placa-mãe - 970A-DS3P

Memória - 8GB hyperx 1600mhz

Fonte - PCYES Electro 430w V2

HD - 1TB Seagate

 

Ah placa de video eu vou colocar alguma RX ou uma gtx 1050ti é isso conto com a ajuda de vcs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um processador que não é muito eficiente, gasta/esquenta bastante e não entrega muito. O pessoal contorna esse problema fazendo um overclock.

 

Não é um CPU ruim, que fique registrado. Apenas poderia ser mais forte. Dependendo do jogo, você pode sentir um pouco de lag rodando ele em stock, sem over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!