Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, pessoal do Clube do Hardware! Estou com um notebook da VAIO vpceh40eb com um intel core i3 2370m 2.4GHz com uma hd graphics 3000. Estava procurando um processador com uma hd graphics melhor, e que seja compativel com o meu notebook, mas não entendi ao certo quais os critérios que um processador precisa para ser compatível em um notebook. Queria saber o melhor processador que meu notebook suporta. Prints das especificações abaixo: 

a.png

b.png

Screenshot_8.png

Screenshot_9.png

Screenshot_10.png

Screenshot_11.png

Postado

@Marcos Vinícius Costa Moreira

É estranho para eu fazer upgrade de processador em notebook. Você até faz de memória mas de processador em notebook acredito que não.

Talvez até consiga mas deve ser um up bem limitado com pouco ganho de performance pois se quiser mais o BIOS não deve aceitar e nesse caso não encontrará um para atualizá-lo.

.

Postado
17 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@Marcos Vinícius Costa Moreira

É estranho para eu fazer upgrade de processador em notebook. Você até faz de memória mas de processador em notebook acredito que não.

Talvez até consiga mas deve ser um up bem limitado com pouco ganho de performance pois se quiser mais o BIOS não deve aceitar e nesse caso não encontrará um para atualizá-lo.

.

Bom, eu encontrei alguns videos no youtube de pessoas trocando processadores de notebooks

Postado

Então, analisando sua placa-mãe, quem faz o vídeo de sua placa é a PCH. Então neste caso para poder colocar um vídeo melhor teria que trocar o chipset de sua. O que não acredito que seja vantajoso. Pois envolve solda BGA e além do custo elevado do serviço e do chip, existe sem o problema da placa não ligar mais. Pois trata-se se uma parte muito delicada e complexa da placa. O processador é possível trocar sim, mas não irá melhorar sua qualidade de vídeo.

Esta analise eu baseie e uma placa mbx247 (que acredito que seja a sua)

image.png.da2be8adef9074fa783e5b3f50cb8ec6.png

@Henrique - RJ valeu novamente irmão, prazer em ajudar a todos quando possível.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!