Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de FPS em jogos


Posts recomendados

Boa Noite meus camaradas, seguinte. A pouco tempo reparei que o desempenho do meu computador caiu muito em jogos como Fortnite e Dota 2. Travamentos, percas bruscas de FPS e jogo fechar sozinho eram problemas constantes.

Foi dai que decidi testar o HD, onde não deu nenhum badblock, porém, o health estava (warning) segue em anexo na imagem 

 

Pois bem, pesquisando vi que a fonte poderia está influenciando na entrega de energia para a placa de video, porém, o unico programa que conhecia para o test era o Speecy, mas não sei avaliar se ele está entregando a potencia correta, com isso, segue a imagem. 

 

Computador :

Fonte BFG 450w

Placa de Video GTX 750 TI
Processador i5 3330
Memória 8gb HAM ddr3
Sistema windows 10

 

 

Segue em anexo todos os dados que tenho sobre temperatura, e tensão que consegui sobre o meu PC. De qualquer forma, encomendei um SSD já afim de da um boost no PC, se possivel, alguem conseguir visualizar algum erro nos dados que mostrei, que poderiam causar perca de FPS ou redução de desempenho na máquina, agradeceria.

 

Desde já, obrigado!!

Sem título.png

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!