Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos os amigos

Eu tenho um roteador + modem marca tp link 8901 que uso como roteador principal e um outro roteador mais antigo da link 1 one modelo LW 141 que no momento estou usando apenas como repetidor de sinal wif para o quarto

Como eu faço para descobrir que roteador mais antigo esta conectado na intenet e esta sendo usado como repetidor

A dinstancia entre o roteador principal e repetidor esta em 3 comodos (wc , cozinha , studio e quarto) onde esta instalado o repetidor

Aguardo resposta

DJ Kuka

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

A resposta já está em seu próprio texto:

Citação

Eu tenho um roteador + modem marca tp link 8901 que uso como roteador principal e um outro roteador mais antigo da link 1 one modelo LW 141 que no momento estou usando apenas como repetidor de sinal wif para o quarto

Postado

Boam tarde Ciro Mota

Eu fiz este procedimento e usei por algumas horas mas percebi que a internet estava caindo demais e retirei o repetidor do quarta e estou usando apenas o modem mais novo da tp link

Mas estou notando que o sinal de internet continua caindo e o sinal é muito fraco

O mdem esta na sala e o computador fica dentro studio no meu quarto

Necessito de ajuda neste caso

Aguardo resposta

DJ KUKA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!