Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera do Clube do Hardware 

Estou abrindo este tópico pra chegar a uma conclusão. Tenho um Computador de Arquitetura 775 e não queria troca - lo para não gastar ainda mais,  pensei em colocar uma GTX 980 TI pra rodar alguns jogos atuais em uma resolucao 1920x1080 full hd e gostaria de saber se realmente compensa. 

Em relação a gargalos e também custo x benéficios. 

Lembrando que tenho R$ 1.000,00 dilmas em stoque.

Segue as configurações do Computador:

Monitor LG FULL HD 1080P

placa-mãe Asus P5Q3 Deluxe/WiFi-AP @n

Processador Intel Xeon X5470 Quad Core 3.33Ghz/12M/1333Mhz

Fonte Corsair 650W CX 80Plus Bronze

SSD Kingston 2.5´ 120GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 320MBs - SA400S37/120G

SSD Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III Leituras: 500MBs / Gravações: 350MBs - SA400S37

WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 CW-9060028-WW

Placa de Vídeo GTX 760 2GB GDDR5 256-Bit Windforce 3X PCI-Express 3.0

Memória Corsair Vegeance 16GB Kit (4x 4GB)
DDR3 1600 Mhz Cl9

OBS: tem um amigo meu interessado em pagar  R$ 500,00 na GTX 760  com isso ficaria 1.500,00 dilmas em estoque.

Desde já agradeço pela atenção de vocês. 

Postado

Bom dia  amigo .. 

Obrigado pelo comentário..

Resolvi adota essa ideia  depois que vi um vídeo do cara colocando uma 1050ti em um core 2 duo 8600 fico excelente e sem gargalos pelo menos nos jogos que ele demonstra..

Pelo que percebi ele economizou bastante  comprando uma placa de vídeo Boa ao invés de ter gasto um valor que chegaria ai pelo menos aos seus R$ 2.500 pra rodar os mesmos jogos. 

Da uma olhada aí me diz o que acha..

Postado

Placa de vídeo muito forte para plataforma que já é osso de tão velha (775)... guarda $$$ mais um pouco e pega um kit melhor amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!