Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Possuo um notebook Dell Inspiron 5567 Intel Core i5 7200U 15,6" 8GB HD 1 TB Radeon R7 M445 com Windows 10 64 instalado e ele vem congelando, travando todo, só desligando e ligando pelo botão power para resolver.

Rodei o HDTune e não acusou bad block, porém rodei o chkdsk duas vezes ao reiniciar e ele trava nos 10%.

Teste de memória do Windows e teste de processador da Intel também deu tudo OK.

Os drivers estão todos atualizados de acordo com a página de suporte da Dell.

Alguém já teve esse problema ou sabe como proceder?

Agradeço a atenção!

Postado

boa tarde, o meu estava acontecendo isso eu limpei a memoria ram e um limpa contato na placa-mãe onde encaixa a memoria volto a funcionar normal.

Postado
Em 04/09/2018 às 15:09, Samello disse:

boa tarde, o meu estava acontecendo isso eu limpei a memoria ram e um limpa contato na placa-mãe onde encaixa a memoria volto a funcionar normal.

fiz isso.. estou testando pra ver como vai ficar

Postado
Em 05/09/2018 às 18:34, S. Fonseca disse:

fiz isso.. estou testando pra ver como vai ficar

Em 04/09/2018 às 15:09, Samello disse:

Não resolveu. Vou rodar um pendrive do hirensboot pra testar novamente a memória e hd, mas sei não viu...

Postado
Em 07/09/2018 às 08:23, S. Fonseca disse:

Não resolveu. Vou rodar um pendrive do hirensboot pra testar novamente a memória e hd, mas sei não viu...

Rodei o Memtest e os testes de HD e nenhum problema foi encontrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!