Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tinha um pc que tipo não rodava nada, ai comprei um processador, coloquei mais um pente de 2gb de memoria ram, e coloquei uma placa de vídeo (ati radeon hd 4850) gastei 200 reais  e tipo passou a rodar lol a 60 a 120 fps, cs go a 60 fps, cod black ops 2 a 60 fps tudo no alto e mais alguns jogos, todos sem queda de fps. Ai resolvi jogar Fortnite, fui ver uns testes com minha placa de video antes de jogar e os cara rodando entre 30-40 fps no minimo resoluçao 1600x900 ( claro que la estavam utilizando 8gb de ram e um  i7 de 4 geração) e eu baixei estou jogando, porém com quedas absurdas de fps não importa a resoluçao ou a qualidade ja testei ate em colocar em 400x300 (parecia que tava jogando mario e mesmo assim as quedas não somem) essas quedas sao tipo de 60 cai pra 1,5,6 fps impossivel jogar desse jeito.

Ai queria saber essas travadas é a falta de memoria ou é o processador? até por que já vi placa muito pior que a minha rodar fortnite e manter os fps. SPECS ABAIXO

placa-mãe : m4n68t-m le v2

processador : athlon 2 x3 440

memoria ram: 4gb ddr3

placa de vídeo: ati radeon hd 4850

Postado

Pelo que eu pesquisei os requisitos mínimos desse jogo são:

Sistema operacionalWindows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior

ProcessadorCore i3 2.4 Ghz ou superior

Placa de vídeoIntel HD Graphics 4000 ou superior

Memória RAM4 GB de RAM

Pode ser o processador engasgando já que você diz que mesmo no low não há diferença alguma. Para ter certeza baixe o msi afterburner e veja o uso da cpu, gpu  e memória ram, se o processador estiver em 100% o tempo todo vai ter que fazer upgrade, imagino que os 4gb de ram também estejam ajudando a dar gargalo.

Postado

já usei o msi afterburner e o processador não chega a 100%, mantem a placa nos 99% e fica na casa dos 50 a 90%, já a memória consome toda, vim perguntar aqui pra ter certeza, por que vi varias pessoas dizendo que 4g não mantem o fortnite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!