Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda absurda de fps no fortnite


Posts recomendados

tinha um pc que tipo não rodava nada, ai comprei um processador, coloquei mais um pente de 2gb de memoria ram, e coloquei uma placa de vídeo (ati radeon hd 4850) gastei 200 reais  e tipo passou a rodar lol a 60 a 120 fps, cs go a 60 fps, cod black ops 2 a 60 fps tudo no alto e mais alguns jogos, todos sem queda de fps. Ai resolvi jogar Fortnite, fui ver uns testes com minha placa de video antes de jogar e os cara rodando entre 30-40 fps no minimo resoluçao 1600x900 ( claro que la estavam utilizando 8gb de ram e um  i7 de 4 geração) e eu baixei estou jogando, porém com quedas absurdas de fps não importa a resoluçao ou a qualidade ja testei ate em colocar em 400x300 (parecia que tava jogando mario e mesmo assim as quedas não somem) essas quedas sao tipo de 60 cai pra 1,5,6 fps impossivel jogar desse jeito.

 

Ai queria saber essas travadas é a falta de memoria ou é o processador? até por que já vi placa muito pior que a minha rodar fortnite e manter os fps. SPECS ABAIXO

 

placa-mãe : m4n68t-m le v2

processador : athlon 2 x3 440

memoria ram: 4gb ddr3

placa de vídeo: ati radeon hd 4850

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu pesquisei os requisitos mínimos desse jogo são:

 

Sistema operacionalWindows 7 64 bits ou superior / Mac OSX Sierra ou superior

ProcessadorCore i3 2.4 Ghz ou superior

Placa de vídeoIntel HD Graphics 4000 ou superior

Memória RAM4 GB de RAM

 

Pode ser o processador engasgando já que você diz que mesmo no low não há diferença alguma. Para ter certeza baixe o msi afterburner e veja o uso da cpu, gpu  e memória ram, se o processador estiver em 100% o tempo todo vai ter que fazer upgrade, imagino que os 4gb de ram também estejam ajudando a dar gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!