Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O teclado, na real é um kit modelo k-520 da Logitech já que o mouse é fornecido junto, está apresentando de vez em quando um atraso na digitação, mas é momentâneo e logo se estabiliza, porém é algo chato, coisa que com o modelo k-270 isso não acontecia. Lembrando que ambos foram adquiridos para usar na tv smart Samsung de 60" e não funcionou, nem um nem outro, só os mouses que funcionam.

Isso é questão de algum ajuste ou é produto ruim mesmo?

Os: Esse é um teclado bonito, como não deu certo na tv estou usando no pc, mas assim não dá.

Postado

Geralmente os produtos da logitech possuem uma qualidade ok. Não era para acontecer isso, ainda está na garantia? Em outro computador acontece o mesmo delay? O problema pode ser a máquina e não o periférico. 

• Curtir 1
Postado

Convém lembrar que o K-270 da mesma empresa, que é inferior a esse funciona normalmente; Meu computador? Em que sentido? Você viu a minha configuração? Claro que não é a "the best" mas não vejo como isso poderia acontecer, se fosse uma máquina de poucos recursos, antiga, até pensaria nisso.

Postado

Encheu o saco, tirei fora e coloquei o antigo mouse e teclado da Microsoft. Não quero mais esses equipamentos, a não ser para a tv porque não dá para colocar com cabo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...