Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde! Faço live pelo youtube de jogos, e esse problema nunca aconteceu. Mas agora as cutscenes do meu Resident Evil 2 não aparecem no OBS, e automaticamente a tela fica preta para meus telespectadores! Gostaria de uma ideia de o que pode ser, e de como resolver isso! A versão do meu OBS é a 22.0.2, não tem atualização para ser feita e já apaguei os C++ versão x84, já que a minha versão é a x64. Alguém tem uma ideia do que pode ser? Obrigada desde já! ;)

Postado

Olá, 

Bem vinda ao fórum.

tive problemas parecidos, precisei instalar codecs de vídeo para resolver, já que a cutscenes para o jogo em questão eram videos pré gravados. Vale a tentativa.

Abs. 

Postado

Você pode mudar a origem da captura. Em alguns jogos, por exemplo no Diablo 3. Eu não consigo capturar o que está sendo exibido no processo do jogo, então faço a captura do monitor. É um alternativa.

• Curtir 1
Postado

Olá...

Reinstale tudo novamente, pode ser uma solução. Mas caso não resolva, atualize os drives de vídeo de sua placa.

Veja os requerimentos no site do desenvolvedor do Game, para evitar e corrigir erros e Bugs que pode ocorrer por um longo período da jogatina...

Lá pode também, ter informações sobre seu problema, que pode ser solucionado ao invés de respostas aleatórias de fóruns.

Espero ter ajudado e até...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!