Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda Brusca de FPS


Posts recomendados

Olá , resolvi postar meu problema porque dessa vez eu realmente não consegui resolver , então eis a história : meu pc estava funcionando normalmente , faz 1 ano e meio , quase dois anos que eu tenho ele e até ai tudo bem . antes de ontem , no caso , dia 03/09/2018 , resolvi baixar Death's Gambit pirata ( sim , sou pobre e desempregado , ta difícil kkkk ) , então comecei minha jogatina , lutei morri e bla bla bla , quando foi carregar de uma fase pra outra meu pc travou , ficou um tempinho com a tela preta e reiniciou sozinho , tentei jogar mais umas 2 vezes e o mesmo acontecia sempre , resolvi excluir e acabar com a dor de cabeça. Só que ... todo e qualquer jogo ja não rodava mais com a força normal do meu computador , desde o mais simples até o mais pesado não rodava , da pra perceber que o pc faz força pra rodar , porque o fps oscila entre 60-70 a 10-20 , todo jogo acontece isso , essa oscilação de fps , e voce percebe tambem que não é por falta de força que por mais que meu pc seja meio fraco ( colocarei as configurações dele no final ) ele consegue rodar bons jogos , o que o diga Mad Max , que rodou perfeitamente bem no meu pc com as configurações baixas . E antes que perguntem ,eu ja fiz a limpeza no gabinete , restaurei , deixei ele sem jogo ou programa algum , atualizei drivers da placa e demais , procurei por virus e não encontrei nenhum , fiz testes com programas para ver se alguma peça estava estava mal e nenhuma apresentou problemas , instalei drivers da microsoft , directx , adobe flash , java e os cambal e nada , mesmo assim o corte de fps é constante . League of legends é o exemplo perfeito disso , antes desse problema ele rodava a 120-140 fps sem problema algum , eu deixava na configuração mediana e jogava sem problemas , depois desse problema , o fps caiu pra 30-40 , e as vezes vai pro 60 e volta rapidinho , então ao meu ver o computador gera a força necessaria pra rodar jogos , mais algo ta amarrando o desempenho do meu pc e eu realmente não sei o que é. tem mais um detalhe , google youtube aplicativos de musica e até mesmo o emulador de ps1 funcionam normalmente , agora o resto , pff ... sem comentarios kkkkk , por favor me ajudem o quanto antes porque eu quero voltar a jogar logo ;-;.

 

eis as configurações do meu computador , ele não é mt forte mais ja rodou cada jogo então não desmereçam o meu jeguinho xD :

 

Intel(R)Core(TM) i5-4460 CPU @ 3.20GHZ 3.20GHz

Memoria Instalada : 4,00 GB ( Utitlizavel 3,16GB ) <<< Apareceu isso aqui na informações , se alguem desconfiar de algo sobre isso diga pf

sistema operacional de 64x

Nvidia GeForce GT 630

fonte EVGA 500w

HD 1TB

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!