Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Windows defender


Eder Stark

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que estiver vendo esse post, primeiramente gostaria de pedir desculpas pois não sei se estou na sessão correta para fazer essa publicação.
Recentemente, estive sofrendo com um problema para acessar o Windows Defender e fazer sua limpeza. Não sei se é virus ou algo do tipo, espero que me ajudem! agradeço

image.png.4caea1f1ac3a952a118fd5321ff5c0a4.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Cria uma nova conta de usuário Administrador e excluir essa que você esta usando.

Mas antes, faça um backup dos arquivos e faz o que eu falei... Mas se ainda não resolver, busque por um ponto de restauração que você lembra que não tinha esse problema. Dica importante.: Lembre de uma Data que você usava, e que isso não acontecia. 

A restauração do sistema, não faz você perder nenhum arquivos. Ele apenas, volta para uma data em que o sistema gravou em um ponto funcional, e que ficou gravado por criar esse ponto.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!