Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de processador fx > i7


Posts recomendados

9 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

Atualmente tenho um FX 8320e e tenho muito problema em games

Quais seriam os problemas?

 

10 minutos atrás, Murilo Peixoto disse:

fx8320 + M5A78L-M LX/BR

Não é uma boa combinação.

 

No mais, o i7 é mais forte, mas precisa de refrigeração melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fx em qualquer game que exige mais dele ele não aguenta, deixando Forza 3 a 30fps, BF4 caindo a 15, até o fortnite tem quedas, placa GTX 1050ti já estou com esse problema a 1 ano e quando comprei já veio com essa placa-mãe e agr quero trocar, e vou trocar com um cara no i7 aí quero saber quantos posso dar na volta , meu FX e minha placa-mãe no i7 + placa-mãe dele @Kleber Peters

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valer vale(estou só analisando o ganho de desempenho(a favor do I7), aí multipliquei pelo valor médio) aí é com você se vai oferecer ou não. Só para ter argumento na negociação.

Pelo que entendí, só CPU+mobo, sem RAM envolvida.

Mas lembrando que uma LGA 2011 é práticamente fim de linha, morrerá com ela na mão se não conseguir passar para a frente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Entendo, é que o meu fx atualmente n deixa eu jogar nada jogos cpu bound e até os que n pede muito dele, ele n consegue levar forza 3 a 30fps,bf4 descendo a 15 e voltando a 60 - 50, fortnite travando, pubg nem se fala.

então acabei dando uma oferta de volta de 200 reais ai quero saber se foi vale ou não, vou morrer com o i7, não pretendo passar ele pra frente apenas quando ele morrer mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!