Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal, tenho a seguinte configuração:

Placa-mãe - ASROCK 970A-G

Processador - AMD Phenon II X4 925

Memória RAM - 2 X Corsair 4GB 1333MHz DDR3 CL9

VGA - XFX AMD Radeon HD6770 1GB DDR5

HD - Seagate 500mb Sata III 

Fonte - Corsair CX-500W 

Gabinete - Corsair Carbide SPEC-02

Não sei se vale ainda pensar em algum upgrade (processador - FX 8300 por R$300, SSD por R$300,00 e placa de vídeo RX560 por R$1000). Ou se tenho que passar para um micro novo.

Quero gastar no máximo R$2.000,00.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ryzen 1600 é melhor porque tem mais núcleos/threads porém nao tem video integrado, a sua HD 6770 pelo que parece é muito proxima em desempenho do Vega 11 (Video integrado do 2400g). Se pegar o 1600 tem que continuar usando a sua GPU nas caso ela dê problema você fica sem usar o PC.

Eu diria que vai depender da sua necessidade a escolha, se você acha que a iGPU do 2400g vai te servir eu pegaria o 2400g, agora se você acha que precisa de uma GPU mais forte e que seria comprada num futuro proximo pegaria o 1600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos!

Acho que vou fazer o seguinte:

Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM4 AB350M-HDV DDR4 R$ 389,90

Processador AMD Ryzen 5 1600 c/ Wraith Spire, Six Core, Cache 19MB, 3.2GHz (Max Turbo 3.6GHz) AM4 - R$ 738,90

2 X Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - R$ 279,90/cada

Total de R$1700,00

Vendendo a minha placa-mãe, memorias e o processador acho que entra uma grana para trocar a placa de vídeo e colocar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!