Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa onboard qual devo comprar


Posts recomendados

Bom galera, to com um problema na entrada do plugin do audio, entao levei para um técnico q por sua vez comprou uma placa de áudio e instalou no pc, mas essa placa é compatível com sistema de 32 bits, no momento nao to conseguindo instala alguns jogos por esse motivo e nao consigo encontra uma placa de 64bits tem umas placas q diz ser  32 bits mas tambem serve como 64 tenho medo de compra e perder, pois onde moro nao tem onde compra so pela Internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você irá comprar uma placa OFF board. Onboard está soldada na placa. 

 

São raras as placas que não tem driver 64bit. Só as antigas. Driver tem de ser para a arquitetura (64/32 bit). Programas de 32 rodam em 64. 

 

Quanto a comprar e perder, você deve 1) estabelecer o preço que quer pagar 2) questionar o vendedor ou verificar na internet.... Mas te digo que são raras as placas que suportam apenas 32 bits

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gleylson Kronyck , se seu Windows é 64 bits, eu tentaria procurar o driver primeiro, caso não tenha mesmo aí vá as compras.

 

Eu já usei este software aqui, Driver Pack, tem também uma área para pesquisar os drivers usando o Device ID da sua placa de som, caso não queira instalar o software. Já usei também o Snappy Driver Installer, este é até melhor, pois não oferece para você instalar outros programas que você talvez não vá usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...