Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pouco dinheiro e um pc ruim.


Posts recomendados

Ola essa e minha primeira postagem aqui entao tentarei ser direto.

Meu pc parou de funcionar tem uns dois meses apos verificar peça por peça vi que minha placa de video nao deixava meu pc ligar.

 

ok aqui vem a parte difícil eu tenho entre 350-400 R$ e nenhuma peça no meu pc e mediana quem dira boa entao eu preciso de ajuda para fazer a melhor escolha eu tava pensando em trocar a placa-mãe e compra uma placa de video "nova".

 

a minha configuração atual e:

Processador :intel pentium e5700 3.00ghz.

placa-mãe: pcchips p17g/1333 v1.0a.

RAM:uma memoria ram de 2gb que eu nao sei a marca.

fonte:k-mex px-400 225w (pensa em fonte generica)

 ok desculpa por esse show de horrores mas ainda nao terminou aqui estão algumas peças que eu tenho acesso .

uma fonte: uf 250atx23b1 de 250w eu acho que e 250w.

4 bastoes de memoria Ram de 1gb .

um processador intel pentium dualcore de 1.80ghz e um intel pentium de 3.00ghz(esse eu nao sei o modelo exato)

essas sao pessa de outros pcs que morrerao antes desse que podem vir a fu cionar com exceção da fonte nao tebho certeza que qualquer uma va funcionar.

 

minha placa de video era uma NVIDIA geforce 9400 512mb (se não estou enganado provavelmente não)

 

Bom e isso agradeço desde ja qualque assistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente gostaria de rodar jogos que ja tenho mas gostaria de melhorar o fps coisas como stalker call of prypiat,from the depths,dark souls 2 e world of tanks coisas assim porém se possivel hostaria de rodar far cry 4 e num milagre talvez dyinglight(mas sou realista e a esperança não e alta em relaçao a dyinglight) .

 

e como o titulo sugere o dinheiro e pouco meu orçamento atual e gira entre 350-400 R$

obrigado pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!