Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC para Jogos


Posts recomendados

3 horas atrás, Steeveantonichen disse:

Opa, massa. Deu tudo certo na entrega, montagem, etc? Pegasse de quais lojas afinal? Kabum cissa e Miranda?

 

Sim sim, deu tudo certo graças a Deus (tenho que melhorar a disposição dos fios... mas deu certo
Peguei na Kabum (SSD, HD, Fonte e Memória), Na cissa (VGA e Processador), na terabyte (Placa de Vídeo) e na miranda (Gabinete)

Infelizmente não consegui o modelo Aero500 (o da loja só tinha o da vitrine e estava danificado)
Comprei então o Modelo Elysion Black da gamemax
Achei muito bom (exceto que, por exemplo, o compartimento do HD é difícil acessar se eu não remover a fonte ou não tiver uma chave philips mini) de resto tem bastante espaço interno, e já vem com três Fans, registrei medias de temperatura entre 60 70 graus em testes de stress. A placa de vídeo tb se saiu bem no teste.
Ainda estou estudando como faz as configurações de clock nela - não pretendo fazer OC, mas queria tentar pelo menos otimizar o desempenho
 

Citação

Hmmm tu pegou aquele da Seagate q você tinha linkado lá em cima? 

Na verdade peguei o Western Digital mesmo
Interessantemente que a mesma marca deu problema comigo no meu antigo PC (precisei acionar garantia tb)
Comprei pensando "A, um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar"
Como um físico eu deveria saber melhor... kkkk

 

Citação

Ainda bem q tu tinha um sobrando. Eu acionaria sim.

Uhum fiz agorinha, estou esperando resposta

Citação

Está funcionando bem? O HDD defeituoso? N entendi.

O computador todo, propriamente dito, só HD novo que em particular ta sem funcionar mesmo...
Ainda tinha o SSD, então ele não ficou inutilizado, e com o HD do meu note deu bastante certo (ta quase comos e nada tivesse acontecido lol)


Se eu tivesse me atentado ao fato de que eu poderia colocar o HD do meu note eu nem HD teria comprado... mas ainda penso em mandar ele para assistência, então acho que vai ser bom manter por perto...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kooro disse:

Sim sim, deu tudo certo graças a Deus (tenho que melhorar a disposição dos fios... mas deu certo
Peguei na Kabum (SSD, HD, Fonte e Memória), Na cissa (VGA e Processador), na terabyte (Placa de Vídeo) e na miranda (Gabinete)

Infelizmente não consegui o modelo Aero500 (o da loja só tinha o da vitrine e estava danificado)
Comprei então o Modelo Elysion Black da gamemax
Achei muito bom (exceto que, por exemplo, o compartimento do HD é difícil acessar se eu não remover a fonte ou não tiver uma chave philips mini) de resto tem bastante espaço interno, e já vem com três Fans, registrei medias de temperatura entre 60 70 graus em testes de stress. A placa de vídeo tb se saiu bem no teste.
 Ainda estou estudando como faz as configurações de clock nela - não pretendo fazer OC, mas queria tentar pelo menos otimizar o desempenho

Ah ficou top, parabéns pela máquina hehe.

 

1 hora atrás, Kooro disse:

Na verdade peguei o Western Digital mesmo
Interessantemente que a mesma marca deu problema comigo no meu antigo PC (precisei acionar garantia tb)
Comprei pensando "A, um raio não pode cair duas vezes no mesmo lugar"
Como um físico eu deveria saber melhor... kkkk

Puts, q azar então. porque comigo foi justamente o contrário, todos os WD q tive tão firmes e fortes até hj, e todos os meus Seagate deram problemas hahah.

 

1 hora atrás, Kooro disse:

Uhum fiz agorinha, estou esperando resposta

Citação

Está funcionando bem? O HDD defeituoso? N entendi.

O computador todo, propriamente dito, só HD novo que em particular ta sem funcionar mesmo...
Ainda tinha o SSD, então ele não ficou inutilizado, e com o HD do meu note deu bastante certo (ta quase comos e nada tivesse acontecido lol)


Se eu tivesse me atentado ao fato de que eu poderia colocar o HD do meu note eu nem HD teria comprado... mas ainda penso em mandar ele para assistência, então acho que vai ser bom manter por perto...

Faz a troca dele com a loja, você pode pegar outro ou pedir pra trocar por outro produto se quiser tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!