Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy note 3 não é reconhecido em nenhum PC


Posts recomendados

Boa noite galera, quero actualizar o sistema do meu Galaxy Note 3 n9005, mas ele não é reconhecido em NENHUM pc, tentei em 4 já, alguém sabe me dizer o que é?

 

Eu conecto ele em modo download e ele não aparece no ODIN, uma vez ou outra ele aparece no Odin, PORÉM, só quando ligado, quando em modo download ele nunca reconhece, alguém pode me ajudar?

 

Ele da um erro quando conectado, o número do erro é 43.

 

Já instalei 7 versões de samsung drivers;

Já tentei mexer no regedit;

Já tentei mexer no gpedit;

 

Alguém sabe algum procedimento que posso fazer para poder instalar uma rom nele sem precisar conectar ele no PC? Ele não ta roteado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Samuel Santos_771247 disse:

Como eu mencionei no corpo da pergunta, eu já instalei todos os drivers e utilitários da samsung, e continua a não reconhecer... :/

O celular é original? Ele carrega, pelo menos??

 

Se não reconhece mesmo com os drivers instalados, pode ser um defeito no USB do celular.. Geralmente, os celulares da Samsung tem uma placa dedicada pra essa parte de USB, ligada á placa-mãe, por um cabo flat.. Pode ser um problema só nela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...