Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Rede Com O Uso De Roteador.


nealcal

Posts recomendados

Tenho 3 computadores ligados em rede e utilizo um modem adsl Speedstream 5200 que esta configurado como roteador. O meu Velox é de 512 kb e quando vou mandar um e-mail mais pesado, por exemplo, com + de 3 mb ele me desliga programas de Bolsa de Valores (Broadcast) e deixa o Explorer muito lento. Parece que a rede esta configurada de forma a dar prioridade ao envio de e-mails. Teria como limitar a utilização da banda do velox pelo Outlook? Em caso afirmativo, como devo proceder?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Cara, não acredito que o problema seja no outlook, ele não tem nenhum tipo de controle de banda.

Eu suponho que você use o norton e que nele esteja habilitado a verificação de emails enviados e recebidos. Ou talvez até outro programa de verificação, algum firewall. Esses programas sim, consomem banda.

Outra coisa, seu Velox tem 512k de download e de upload?

Você usa algum tipo de proxy?

Até, :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!