Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Software CD'S Algoritmo Desenvolvimento


GabrikPol

Posts recomendados

A empresa ACME atua no mercado músicas há mais de 10 anos, vendendo CD’s de vários gêneros musicais.

O proprietário desta loja é o Sr. Dorival que pretende melhorar o atendimento aos clientes através de um sistema informatizado. Para isto, ele pretende cadastrar os seus produtos através de um código, nome do CD, Nome do cantor/grupo, Tipo de música, Produtora e o Ano de produção de 500 CD’s.

O sistema deverá cadastrar os CD´s  em uma pilha e efetuar pesquisas, conforme a necessidade do cliente.

De acordo com os fatos apresentados crie um sistema para o controle dos CD´s da empresa ACME que atendam aos critérios estabelecidos abaixo:

 

·         O sistema deverá ter um menu com a opção de cadastrar os CDs em uma pilha e listar os CD´s;

 

·         O sistema deverá possibilitar o cadastro de novos CD´s;

 

·         O sistema deverá mostrar um relatório dos CD´s cadastrados e apresenta-los pelo código, nome do CD e o nome do artista/grupo, Produtora e o Tipo de música.


Como fazer isso em C++?

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrikPol      esse  projeto será bem trabalhoso e precisarah de muito tempo para conclui-lo ,,  entao será melhor ir fazendo por partes ,  e o enunciado disse para fazer em pilhas , mas como isso de ponteiros eh bem complicado , e se puder entao faca usado struct e dentro da struct coloque as variaveis referentes aos dados pedidos , depois crie um menu com as opções , sendo que o usuario escolhera essas opções pelo numero , em seguida coloque um  switch /case  , e em cada opcao vai para uma funcao que faca o que se pede  .      basicamente esse eh o inicio do algoritmo ,  depois que voce fizer essa parte poderá dar continuidade nele.  Mas faca essa parte inicial e poste aqui para podermos ver como esta e em que podemos ajudar . . . !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...