Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Antes de qualquer coisa queria pedir desculpas se postei em local errado. Não sabia onde postar.

Tem uns 3 dias que notei que de vez em quando sobe uma fumacinha de dentro do PC, mas esta fumaça n tem cheiro de queimado. Abri o PC para analisar melhor e não senti cheiro algum de queimado, rodei o programa HWMonitor para verificar temperatura e parece tudo normal, apenas a placa de vídeo que chegou a 81º com eu jogando jogos mais pesados, nada fora do normal. Recentemente tenho notado que os jogos da umas travadas, mas acho q é porque tem ano que n formato o PC. Alguem sabe me dizer se essa fumacinha é problema sério? mesmo não tendo cheiro de queimado e tudo funcionando normalmente ?  

Postado
8 horas atrás, Phoenyx disse:

@Henrique Ariel AG Pode ser um mosfet fritando, tanto da placa-mãe quanto da VGA.

Como não sabemos o equipamento do colega, porque ele não especificou, estamos cegos no tiroteio.

Sim, é o que eu imagino, mas chutei fonte porque é os casos que eu mais presenciei hahaha. Mas sim, ele não ajuda em nada não nos passando o setup.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...