Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da ajuda de vocês para a compra de um processador e placa de vídeo para rodar BTF 5. Minha placa-mãe é essa: 

M5A78L-M PLUS/USB3  (uso um Phenom 2 X4 965 3.40 GHz) e pretendo trocar pelo processador  AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition (acredito que seria válido)

A placa de vídeo (não uso nenhuma atualmente) seria essa: AMD GIGABYTE RADEON RX 580 Gaming 8GB GDDR5 GV-RX580GAMING-8GD

ou essa aqui: AMD ASUS RADEON RX 580 OC EDITION 8GB GDDR5 256 BITS - DUAL-RX580-O8G

memória RAM de 8GB  (sendo que trocarei por 16 GB): Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black  

minha fonte é uma Corsair CX 600 / 80 plus bronze. Não sei se suporta a configuração que nova.

Não pretendo trocar a placa-mãe (acho que sairia muito acima do meu orçamento atual pois teria que trocar o processador e a fonte, eu acho), vou comprar o BTF 5, o novo Ace Combat 7 e alguns jogos mais simples pra meus sobrinhos jogarem quando vierem aqui. Quero que eles deixem de assistir aqueles vídeos bobos de "comi amoeba e olha no que deu" etc.

Agradeço a ajuda.

Postado

@karnaia bem vindo ao clube, quanto a placa de video roda tranquilo, memoria ram 8 gb é pouco mais como você ira colocar 16 ta tranquilo, a questão maior seria o processador, pois o BF1 e BF5 são jogos que exigem muito do cpu, teria que ver testes na internet ou com alguém que ja tenha utilizado aqui no grupo, eu não uso amd a uns 10 anos portanto não posso falar mais posso te dar uma base...uso um i7 7700k e rodando no ultra o beta ele ficava entre 80 e 100% de uso em stock...

• Curtir 1
Postado

Muito obrigado Manuel SC. A Eletronic Arts publicou uma lista de requisitos mínimos para o BTF 5. O processador para configuração mínima é um AMD FX-6350 e a máxima seria um AMD Ryzen 3 1300X. Acredito (pelo bom senso) que configuração mínima seja para rodar com boa qualidade. Vou dar uma olhada em vídeos com uma configuração parecida para o jogo e se tudo der certo, compro o jogo e depois publico aqui no fórum o desempenho.

• 1 ano depois...
Postado

Só pra avisar, tive imprevistos e acabei não comprando o jogo, adquiri a placa de vídeo e um processador FX mas infelizmente a minha realidade financeira mudou. Não esqueci do tópico, apenas precisei de um tempo pra por tudo em ordem. Desculpe-me quem precisou de um exemplo ou ajuda daqui. O hiato não foi intencional.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!