Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para Battlefield 5


Posts recomendados

Olá, gostaria da ajuda de vocês para a compra de um processador e placa de vídeo para rodar BTF 5. Minha placa-mãe é essa: 

M5A78L-M PLUS/USB3  (uso um Phenom 2 X4 965 3.40 GHz) e pretendo trocar pelo processador  AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition (acredito que seria válido)

A placa de vídeo (não uso nenhuma atualmente) seria essa: AMD GIGABYTE RADEON RX 580 Gaming 8GB GDDR5 GV-RX580GAMING-8GD

ou essa aqui: AMD ASUS RADEON RX 580 OC EDITION 8GB GDDR5 256 BITS - DUAL-RX580-O8G

memória RAM de 8GB  (sendo que trocarei por 16 GB): Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 Black  

minha fonte é uma Corsair CX 600 / 80 plus bronze. Não sei se suporta a configuração que nova.

Não pretendo trocar a placa-mãe (acho que sairia muito acima do meu orçamento atual pois teria que trocar o processador e a fonte, eu acho), vou comprar o BTF 5, o novo Ace Combat 7 e alguns jogos mais simples pra meus sobrinhos jogarem quando vierem aqui. Quero que eles deixem de assistir aqueles vídeos bobos de "comi amoeba e olha no que deu" etc.

Agradeço a ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@karnaia bem vindo ao clube, quanto a placa de video roda tranquilo, memoria ram 8 gb é pouco mais como você ira colocar 16 ta tranquilo, a questão maior seria o processador, pois o BF1 e BF5 são jogos que exigem muito do cpu, teria que ver testes na internet ou com alguém que ja tenha utilizado aqui no grupo, eu não uso amd a uns 10 anos portanto não posso falar mais posso te dar uma base...uso um i7 7700k e rodando no ultra o beta ele ficava entre 80 e 100% de uso em stock...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Manuel SC. A Eletronic Arts publicou uma lista de requisitos mínimos para o BTF 5. O processador para configuração mínima é um AMD FX-6350 e a máxima seria um AMD Ryzen 3 1300X. Acredito (pelo bom senso) que configuração mínima seja para rodar com boa qualidade. Vou dar uma olhada em vídeos com uma configuração parecida para o jogo e se tudo der certo, compro o jogo e depois publico aqui no fórum o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só pra avisar, tive imprevistos e acabei não comprando o jogo, adquiri a placa de vídeo e um processador FX mas infelizmente a minha realidade financeira mudou. Não esqueci do tópico, apenas precisei de um tempo pra por tudo em ordem. Desculpe-me quem precisou de um exemplo ou ajuda daqui. O hiato não foi intencional.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...