Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SantosR

Gt 730 ddr3 com Phenom 2 x4 955 gargalo

Posts recomendados

Não sei muito bem indentificar o gargalo , mas acho que com essa config meu pc está dando gargalo.

Jogo fortnite a uma taxa de quadro de 40 fps e cai constantemente os frames , cai muitas vezes até para 16 fps.

Eu vi em um site de config de pc que minha config estaria dando 100% de gargalo , já mudei a resolução os graficos , tudo , não muda a taxa de frames fica praticamente a mesma coisa.

Phenom 2 x4 955

Gt 730 2gb Ddr3

8gb ram ddr3 1333mhz

1 HD 240gb

1HD de 180gb

fonte megadata 500w (pretendo trocar)

win 7 home edition

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você tem uma placa de vídeo bem fraca e um processador bem antigo. E apesar do Fortnite ser leve, ele não é tão leve assim.

Tenta diminuir a resolução pra 1440 x 900 e se não ficar melhor, continua diminuindo mas não dá pra fazer muito milagre também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!