Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao liga quando placa esta ligada ao 6+2 ??


Posts recomendados

Boa noite.

  ontem quando liguei meu pc, ele ligou normalmente porém desligou sozinho após a tela do windows, dai nao consegui ligar ele com a placa de video desde então, quando ligo a placa de video por completo ele liga porém por apenas meio segundo, como se tivesse emperrado ou sem energia suficiente, isso que ja tenho essa placa a mais ou menos 1 ano usando neste mesmo pc sem troca de hardware recente.

   Minha placa de video é uma GTX 970 EVGA, ela possuí 2 cabos para alimentação(1 de 6 pinos e 1 de 6+2) Quando eu ligo o pc sem conectar a placa completamente(sem plugar os cabos de energia) ele da vida e até da pra ligar o windows porém sem video, quando ligo apenas o de 6 pinos o mesmo acontece PORÉM se eu ligar todos dois cabos ele nao liga.

(se eu ligar o 6+2 na conexao de 6 pinos ele liga também sem video)

ps: o pc esta ligando normalmente SEM a placa de video.

 

pc:

i5 4570

8gb ram

fonte: XFX 550w

1hd + 1ssd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!