Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa fonte aguenta minha config?


Cobrom

Posts recomendados

Olá então to montando uma configuração e eu já tenho esta fonte aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1022184793-fonte-atx-500w-real-aerocool-vx-500-en53176-_JM

 

a config é bem basica:

 

Pentium g4560

6gb de ram

gt 1030 (ela n precisa de energia extra então da uma folga pra fonte)

 

e tipo eu vou trocar essa fonte mais com o tempo porque agr a grana ta apertada.

 

pretendo mexer umas 5 a 6 horas nele e gostaria de jogar alguns jogos atuais como gta v claro q vou abaixar os presets

 

sera que da pra usar ela sem que ela exploda tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Telmo Chaise disse:

Olá. Não aconselho.

Opte por uma Corsair CX 450 e seja feliz

então mas sera que n da para usar por enquanto porque tipo to sem grana pra comprar outra, vi uns testes dela e ela entrega 400w (sim é horrivel) porém calculei minha configuração e deu q preciso de 300w então acho q da ai vim aqui so pra confirmar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cobrom disse:

vi uns testes dela e ela entrega 400w (sim é horrivel) porém calculei minha configuração e deu q preciso de 300w então acho q da ai vim aqui so pra confirmar

Tem o link do teste??

 

Ela não é do nível das Coletek, Leadership, Power-X e outras aberrações que tem por aí.. Como seu PC não é de puxar muito, acho que não teria problema, mas aguardo o link do teste..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!