Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera!

Tenho um pc com as seguintes configurações:  placa-mãe msi 970 Gaming, processador phenom x6 1055t, placa devideo r7 260x 2gb, 8 gb de ram, hd 500gb, fonte cooler master 500watts

minha dúvida é se vale a pena fazer as seguintes aquisições, um processadora Fx 8320e ou um  fx8350, uma placa de vídeo rx 560 ou a rx 570, trocar as memórias de 1333 hz por de maior frequência ddr3. Sei que muito vão falar para trocar de plataforma, mas eu não queria desperdiçar minha placa-mãe, tenho alguma vantagem com ela? O pc nessas configurações vai ficar bom galera?

Postado
37 minutos atrás, Adonis Ribeiro disse:

minha dúvida é se vale a pena fazer as seguintes aquisições, um processadora Fx 8320e ou um  fx8350,

Não. Já aprenda agora: se diz "FX", é porque é ruim e não deve ser comprado.

39 minutos atrás, Adonis Ribeiro disse:

Sei que muito vão falar para trocar de plataforma, mas eu não queria desperdiçar minha placa-mãe, tenho alguma vantagem com ela? O pc nessas configurações vai ficar bom galera?

A única coisa que ela tem de bom é que dá para tentar revender por um valor razoável. Fora isso, não vale a pena investir na plataforma, é melhor mesmo engolir o gasto e dar um up geral, revendendo as peças antigas para recuperar o investimento.

Quanto à placa de vídeo, cuidado com a RX560, o pessoal pede uma faca nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!