Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS não da boot em pendrive


Posts recomendados

 

20180916_131111.thumb.jpg.e0fba3c4ee9db2a2206ea90dc76eb675.jpg

Ola não sabia em qual seção publicar.

Fiz um pendrive bootavel com o yumi windows 10 x64 e x32

porém apos escolher o boot do pendrive aparece isso  e depois vai para a tela do boot.

ja troquei de porta usb e não deu c

placa-mãe:GA 945GCM-S2L

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RichardBrz disse:

Na imagem está aparecendo "boot from cd/dvd", certeza que colocou para a prioridade, iniciar no pendrive? E essa tela parece a inicialização a partir do realtek algo assim

vou ver

apenas fui no menu boot

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RichardBrz disse:

@Victor Alfredo Rodrigues Rosa Certifique-se de dar prioridade a porta USB/dispositivo usb/pendrive(marca) na opção de iniciar qual modo no boot

não deu  certo tentei pela bio apenas passa direto da tela do hd e do outro jeito deixei com prioridade de boot primaria e aparecia  mensagens de erro infinitamente  como se não tivesse um sistema para boot.

Infelizmente

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

Parece que o pendrive não está sendo reconhecido como de boot. Grave o pendrive com a Ferramenta de Criação de Mídia da Microsoft. Comumente as teclas F12, F2 ou Del mudam as opções de boot.

como gravarei assim ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente procurar um pc de algum conhecido e use-o, recomendo você usar um dvd como instalador, pois o pendrive(no meu caso) deu baita de um problema e agora tô com w10 64, qual sistema operacional você pretende instalar? 

adicionado 5 minutos depois

 

um tópico meu em que minha placa-mãe não reconhece meu pendrive, veja o que eu tentei fazer para ver se te ajuda em alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!