Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sim estou com um pc mais esta gargalando ele roda de boa fortnite mas por conta disso ele fica com queda de fps

queria arrumar isso estou com um orçamento baixo de R$1000(pode ultrapassar um pouco)

minhas configs 

intel xeon x5450

P5G41T-M LX2/BR

8gb ram

r7 250 1 gb gddr5 

fonte one power 500w

hd 1tr

• Moderador
Postado

Bom orçamento complicado... O mínimo que recomendo é este KIT aqui. Possui um vídeo integrado legal que roda vários jogos em qualidade gráfica mais baixa, mas já é um começo.

Kit Upgrade Ryzen 3 2200G + A320M + 8GB DDR4

*Você precisa comprar memórias em Dual-Channel, a diferença de performance é bem expressiva conta Single-Channel.

*Você pode aproveitar as outras peças de seu computador, mas recomendaria comprar uma fonte decente.

OU você pode priorizar a placa de vídeo pegando uma GTX 1050 2GB ou GTX 1050TI 4GB e trocar a fonte. Creio que terá mais ganho assim, porém terá que ficar com seu KIT.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!