Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será que me falta atualizar algum driver


Ir à solução Resolvido por Augusto Megres,

Posts recomendados

Boa noite,

tenho a seguinte peças, placa-mãe: M5AA8-M, processador: fx 8300, placa de vídeo: geforce GT 730 4GB DDR3, de memória RAM são dois pentes de 4 GB DDR3 tbem e um ssd para rodar o windows e o JOGO!

Porém no CSGO não consigo jogar com um fps pra cima dos 100, será que alguém pode me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

A sua configuração não seria a "ideal" para passar de 100fps no CS:GO, mas de qualquer forma, é possível melhorar o framerate do jogo, dependendo das configs que você setou nele. Nas opções gráficas, reduza tudo para o "baixo", desabilite todos os filtros e certifique-se de que a opção "sincronização veritcal" ou "Vsync" esteja desativada.

 

Caso ainda não atinja a taxa de quadro desejada, reduza a resolução para "800x600", o jogo neste ponto, vai estar "feio" (rs) mas você terá o máximo de performance que o jogo pode ter no seu PC.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...