Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WDS não funcionando no roteador TP-Link


Posts recomendados

também uso WDS aqui acho que faltou configurar umas coisas, é sempre bom definir apenas um tipo de criptografia no geral eu senti mais estabilidade com WPA2 AES quanto ao canal utilize ambos num canal alto 8 ou acima pra evitar as outras redes se quiser utilize aqueles aplicativos pra ver os canais em utilização na sua área também tente definir uma largura de canal fixa assim o roteador não ficara variando tanto, outro ponto importante é desativar o firewall do roteador que vai ser utilizado pra WDS 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.farproc.wifi.analyzer&hl=pt_BR

93zikOI.png

rGZgTMz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desabilita ali o 20/40 coexist deixa RTS com o mesmo valor da fragment e o beacon pode diminuir pra 40 faz a mesma coisa no outro roteador, as opções de segurança estão fixas e idênticas nos 2 roteadores?

KerIdZo.png

CqMu6D9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a ajuda de um amigo eu fiz umas coisas diferentes (uma delas foi desabilitar o QSS, não sei no que interfere) e até consegui fazer funcionar, mas só quando fiz o WDS em outro roteador TP-Link que eu tenho aqui (WR941ND). No da Vivo o status ficava alternando entre Auth e Assoc, no da TP-Link foi Run e funcionou tranquilamente.
Sinceramente não faço ideia ainda de qual seja o problema. Eu queria mesmo é que ele puxasse o wifi do roteador da Vivo mas já que não dá, paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!