Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo uso de Cpu e Gpu


Posts recomendados

Montei um Ryzen 7 1700X com uma GTX1070TI, e com o MSI Afterbuner eu vejo que o uso de Gpu varia de 40% a 60%, e o de processador 10% a 20%, tem como aumentar o desempenho? no the witcher 3 a gpu fica nos 99%, no PuBg oscila entre 60% e 99% com 110 a 150 Fps, no gta 5n tanto a Gpu e cpu ficam  a 40% com 150 fps, a algo de errado?

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de errado ao meu ver, a 1070ti simplesmente está 'com folga' na qualidade grafica que você ta usando, se aumentar os graficos ou resolução ai sim aumentaria o uso da GPU, com perca de FPS obviamente dependendo da configuração.

Com a GPU com folga fica pro processador empurrar mais FPS, como ele tem 8c/16t fica com 'folga' também, porém ja está empurrando o maximo de FPS que ele consegue.

Se você tem monitor 144hz e o PC é so pra jogos pra mim comprou o processador errado, seria mais interessante um Intel 8ª geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!