Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas durante carregamento do jogo


Posts recomendados

Galera, acontece o seguinte, todo jogo que tem uma história durante a tela de loading, ex: ( Call of Duty ww2, forza motorsport 7,...), enquanto o jogo esta sendo carregado a história fica dando travadas, até o jogo ser carregado por completo, isso é normal pelo fato do hd esta sendo muito usado para carregar o jogo? meu hd é um seagate barracuda 7200rpm 64mb 1 + 1tb em raid0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco, muito vaga sua explicação, podem ser muitos fatores nesses gargalos, use o Msi After Burner e preste atenção nos loadings. Como é uma cutscene pode ser que ela seja mais pesada dependendo do game ainda mais se você estiver jogando no limite das configurações do pc.

veja o uso da cpu, ram , etc na hora dos travamentos e explique melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kawasaro  Verifiquei pelo msi e o uso da cpu fica em torno de 57%, gpu fica em 96% as vezes 99%, memoria ram tenho 32gb, o que mais é usado é o hd nas cutscenes com loading, percebo o hdd led bem aceso durante o loading. Assim que o loading termina as cenas do jogo nao travam mais. Meu processador amd fx 8350 4.5ghz, memoria ddr3 2133mhz, gtx 1070, hd usado em raid0 total 2tb, hd com bastante espaco livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...