Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo irá funcionar de boas no meu pc?


Posts recomendados

Meu notebook queimou e tenho um pc antigo parado em casa, como vai demorar um pouco pra eu consertar ele vou voltar a usar o meu pc pra estudar, e jogar alguns joguinhos... Entao, comprei uma Placa Nvidia 9500 gt ddr2 512 mb, sei que é antiga porém pelo custo dela e por ser por temporario resolvi comprar ela, Queria saber se vai funcionar de boa nesse pc, segue as configurações: 
Placa gráfica Intel Express Family g31/33 
Intel E6500 @2.93 ghz 
4gb memoria Ram 
Windows 8 Pro 32 bits 
Fonte: 450 W nominal 
Sei que é bem antigo mesmo porém faz anos q n uso, e n quero gstar com ele agora, só comprei essa placa pra dar uma melhorada nele pra jogar Gta 4, Pes 2013, State of decay... Responde rápido ai galera, pra mim poder colocar a placa.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Guilherme Florentino disse:

Entendi, Mais no Low, consigo jogar ele de boa?

Citação

Não posso te confirmar isso, mas não custa tentar. Como falei anteriormente, ele é extremamente bugado. A muito tempo atrás, quando joguei ele em minha configuração antiga, sofri bastante com quedas de FPS (FX6300 + GTX 550TI + 4GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!